LOCOMOTIVA TAL 2000 TRANS-AFRICA

Desenhada por africanos para a África. Pesquisada, projetada e fabricada na África do Sul.


Recentemente, o sonho de desenvolver, projetar e fabricar uma locomotiva caseira para a região africana se tornou realidade com o lançamento da Locomotiva Trans-África, carinhosamente chamada de TAL. O TAL foi projetado e construído especificamente para acomodar as diversas condições encontradas na África.
A TE tem mais de 150 anos de experiência no setor de engenharia ferroviária, com cada década trazendo diversificação de novos produtos e maior capacidade local, a ponto de ser considerada uma exportadora global de material circulante e equipamentos relacionados. Portanto, o advento de uma locomotiva "fabricada na África" ​​foi o próximo passo lógico na expansão de seus negócios de locomotivas.
O TAL 2000 oferece aos clientes uma locomotiva a diesel média, capaz de atravessar linhas não eletrificadas, eixo leve de 16 a 19 toneladas / eixo, adequada para uso em linhas de derivação e em aplicações de manobra, além de fornecer esforço de tração para clientes com trilhos mais antigos a infraestrutura. Projetado originalmente para transportar cargas por eixo mais leves e em qualquer bitola de 1000 mm a 1067 mm.
A TAL oferece um sistema de controle eletrônico de última geração, com quebra dinâmica de 0/km/h. A opção de viagem bidirecional oferece à TAL um design exclusivo de cabine com janelas voltadas para a frente e para trás, permitindo o movimento em ambas as direções sem obstruir a visão do motorista, ideal para clientes que não podem comprar duas locomotivas por rota. Adesão aprimorada, com tração CA, capacidade de carregamento em baixa velocidade e registrador de eventos (caixa preta). O sistema original de estrutura, estrutura, bogies, carroceria e controle de locomotivas originais foram projetados para suportar o clima africano.
O chassi inferior, os truques, a superestrutura e o sistema de controle são projetados para resistir ao clima, enquanto a carga axial é adequada para trilhos levemente inclinados e a cabine é projetada para operação bidirecional. Possui um motor MTU 16V 4000 R43R com uma potência de 2.000 kW. As opções previstas incluem personalização da cabine, atualizações do motor e uma versão para passageiros.
A locomotiva é uma evidência dos avanços que estamos fazendo ao transformar a Transnet Engineering em um fabricante original de equipamentos para locomotivas, uma medida projetada para restaurar nossa posição como catalisador da inovação, industrialização e, principalmente, do comércio intra-africano da África '', disse o CEO do Transnet Group. Siyabonga Gama na inauguração: "A Locomotiva Trans-África é apropriada para linhas ferroviárias antigas que operam no sistema de medidores de Cabo, oferecendo uma solução econômica para a maioria das linhas ferroviárias do continente que atualmente não são utilizadas".








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