O vagão HFT é um vagão graneleiro ideal para o transporte de grãos fabricado pela Greenbrier Maxion.
O vagão hopper fechado HFT é
ideal para transporte de grãos,
farelo, açúcar, fertilizantes,
fosfato e enxofre bruto.
Fornecido com truques
Motion Control, com manga de
eixo 6 ½” x 12”, engates tipo “F”
e sistema de freio convencional.
O vagão é descarregado através
do sistema de descarga rápida.
A caixa do vagão é fabricada em
aço baixa liga com alta resistência
estrutural.
CARACTERÍSTICAS E DIMENSÕES GERAIS (APROXIMADAS)
Classificação: HFT
Comprimento entre centros de truques: 13.270mm
Manga de eixo: 6 ½” X 12”
Comprimento entre faces de tração: 17.100mm
Bitola: 1,600mm
Altura da linha de centro do engate: 990mm
Tipo do truque: MOTION CONTROL
Altura externa máxima: 4.639mm
Tipo do engate: F-70
Largura externa máxima: 3.385mm
PESO / CAPACIDADE E OPERAÇÃO
Tara nominal: 30.000 kg
Raio de curva mínimo: 80 m
Lotação nominal: 100.000 kg
Peso bruto máximo: 130.000 kg
Capacidade volumétrica nominal: 149 m³
Vagão HFT da ALL fabricado pela Randon.
DESCRIÇÃO
Fabricantes: Randon, Amsted Maxion, Greenbrier Maxion e Usiminas Mecânica
Modelo: HFT
Ano de fabricação: 1998-Presente
Vagões fabricados: NÃO DEFINIDO
CARACTERÍSTICAS
Peso bruto máximo: 120.000 kg
Tara: 31.000 kg
Capacidade: 99.000 kg
Carga transportada: Grãos e calcário agrícola
Características: Estrutura em aço de baixa liga, com grande capacidade e volume.
Vagões HFT da Brasil Ferrovias fabricados pela Amsted Maxion.
Vagão HFT da Cargill fabricado pela Amsted Maxion.
Vagão HFT da Ferronorte.
Vagão HFT da Ferronorte com portas laterais fabricado pela Amsted Maxion.
Vagão HFT da VLi fabricado pela Greenbrier Maxion.
Vagão HFT da VLi fabricado pela Amsted Maxion.
Vagão HFT Ex-ALL reformado pela Rumo.
Vagão HFT Ex-Brasil Ferrovias reformado pela Rumo.
Vagão HFT ALL/ADM Ex-Brasil Ferrovias.
Vagão HFT da Rumo, Ex-ALL.
Vagões HFT Ex-ALL e Ex-Ferronorte reformados pela Rumo.
Vagão HFT da Rumo Ex-ALL.
Vagão HFT reformado Ex-ALL/Soya.
Vagão HFT da Brasil Ferrovias/MRC/Bunge.
Trem da Rumo com vagões HFT.
Comentários
Postar um comentário